sábado, 29 de outubro de 2011

PR. ORLANDO SANTOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, ENTREGA REQUERIMENTO A CÂMARA DE VEREADORES DE MANOEL VITORINO PEDINDO APROVAÇÃO DO DIA DOS EVANGÉLICOS.

Na ultima quinta feira (27), o Pr. Orlando Santos esteve presente na Câmara de vereadores do município de Manoel Vitorino, para entregar aos parlamentares, um requerimento, onde oficializou o pedido de aprovação, como lei municipal, do dia dos evangélicos.

Na oportunidade esteve presente, juntamente com o Pr. Orlando, o Pr. Raulino, pastor da Igreja Assembléia de Deus de Manoel Vitorino e o Cantor Levy Barros, Diácono da Igreja Assembléia de Deus no Distrito de Catingal.

O projeto de lei visa à aprovação do Dia dos Evangélicos no município de Manoel Vitorino; sendo este dia, feriado municipal.

A reunião aconteceu na sala reservada da Câmara Municipal, com a presença dos vereadores: Brito, Olavo, Clodildes, Tói Caveira, Jonas Barros e o Presidente da Câmara, Landinho.

O Pr. Orlando Santos, esclarece aos vereadores presentes, a dificuldade que os evangélicos encontram no município, para realizar festas comemorativas.

“Nós somos a classe que menos damos trabalho ao poder público, realizamos festas e grandes cultos ao ar livre e nunca dependemos da polícia, ambulância, médicos e muitas outras coisas que numa festa secular é necessário. Pelo contrário, trabalhamos diariamente com o social, com a saúde, tirando pessoas das drogas e integrando novamente a sociedade; portanto preço aos nobres parlamentares, membros desta casa, que, nos conceda o direito de festejar o nosso dia, declarou o Pr. Orlando Santos”.

Todos os vereadores presentes foram favoráveis ao requerimento, o vereador Olavo Meira agradeceu a oportunidade de poder votar em um projeto que segundo ele é mai do que louvável, o vereador Landinho também afirmou pleno apóio e ressaltou que, se tratando de um projeto de alto escalão como esse, ele tem certeza que as vereadoras ausentes, Glória, Marlene e Adriana também estarão abraçando, pois trata-se de um projeto louvável para o município.

O vereador Jonas Barros, expressou sua imensa satisfação em votar num projeto tão importante, que fará parte da História de Manoel Vitorino.

Os vereadores: Brito, Clotilde e Caveira fizeram deles as palavras dos colegas e disseram que, no que depender deles o projeto já está aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário