sexta-feira, 9 de março de 2012

PRESIDENTE DA CONVENÇÃO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DA BAHIA LANÇA SUA CANDIDATURA A REELEIÇÃO

Consolidando o que foi Conquistado, esse é o tema da campanha do Pr. Valdomiro Pereira e equipe
O Pr. Valdomiro Pereira lançou na última terça feira (06), a campanha para pleitear, junto a CEADEB, Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia, a sua reeleição a Presidente da instituição. O Pr. Valdomiroé Presidente da CEADEB a dois mandatos e prossegue para o seu terceiro mandato com forte índice de se eleger.
Autoridades como: Deputados, Vereadores e Prefeitos se fizeram presentes juntamente com mais de quietos pastores na reunião.

"Eu não sou melhor do que ninguém, acontece que Deus resolveu me abençoar", declarou o Pr. Valdomiro, e ainda relatou o compromisso da CEADEB com os jubilados, as viúvas e toda a questão financeira que com muita hora o traz tudo em dias e em muitas vezes os pagamentos são feitos adiantado, depois de um longo relato do que era a CEADEB e do que ela se tornou, uma potência das mãos de Deus no Estado da Bahia.
O BLOG "CLAUDIO RONES", esteve em Camaçari, local onde aconteceu o lançamento da campanha do Pr. Valdomiro Pereira e o que podemos observar ali foi o relato de um verdadeiro líder, homem de Deus, pautado pelo Evangelho. Momentos de descontração, quando o Pastor Valdomiro auxiliava, ajudando a servir o almoço a outros pastores ficou marcado como exemplo de humildade."O pastor Valdomiro deu um jeito na CEADEB, hoje a nossa convenção caminha a passos largos para o progresso do Evangelho na Bahia" declarou Pr. Orlando Santos, pastor do Campo de Catingal, interior baiano a 80 km de Jequié.






Nenhum comentário:

Postar um comentário