Chilenos acendem velas em frente à sede da Televisión Nacional de Chile (TVN), em Santiago, após saber do desaparecimento do avião
Quatro corpos foram encontrados neste sábado na região onde na sexta-feira um avião da Força Aérea Chilena (FACH) se acidentou com 21 passageiros perto da ilha Robinson Crusoé, no oceano Pacífico. Os corpos correspondem a duas mulheres e dois homens, afirmou o general Maximiliano Larraechea, detalhando que o primeiro cadáver foi localizado pela Marinha e os demais por pescadores da ilha.
Segundo o oficial da FACH, a identificação destes corpos e de outros que eventualmente sejam encontrados mais tarde só será possível no continente, a não ser que haja casos com evidências inegáveis sobre a identidade das vítimas.
A descoberta do primeiro corpo ocorreu às 7h20 (local e de Brasília) por parte de funcionários da Marinha chilena que realizavam na região trabalhos de busca do avião, um Casa 212 da Força Aérea do Chile com 21 passageiros a bordo, entre eles o apresentador de televisão chileno Felipe Camiroaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário